terça-feira, 25 de março de 2014

Dia-a-dia dos participantes e Prova do Líder






















Ufa! Finalmente eu consegui postar, hein? Pois então, tá aí os passatempos e a prova do Líder. Desculpe-me a demora pra postar, tenho prova toda segunda-feira, estudo o final de semana todo e daí fica difícil pra postar. Mas vou tentar postar com frequência, tá? Enfim.. pra quem vai a sua torcida? Quem vai vencer a primeira prova do Líder? Isso e mais a gente confere na próxima postagem. Tchau e até breve! E desculpa se tiver algum errinho, foi na pressa -n.

9 comentários:

  1. N sei pq, mas simpatizo cm a Amanda <3 e acho Brunnet meio nojenta, mas ela anima u-u
    Nem Amanda e nem o japa podem ganhar Líder, pq qro ver os 2 se atacando e com medo RISOX

    Gostei da Clarinha repórter, Clara >>>>

    ResponderExcluir
  2. woll , gostei bastante adorei a prova já tenho minha tocida rebeca e gaby <3
    não gosto dessa gorda :x
    kaline minha diva <3

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiii,na torcida pela Tribo Belos <3,#ForaBrunnet

    ResponderExcluir
  4. URRUUUUUUUUUUUUUL
    Brunnet ainda no carro :)
    Odeio a Bitch da Kaline
    E Odeio o Ramon
    Amanda eu gosto um poucooooooo
    Bom , esse post foi BOM de mais acitooooooo , Brunnet é diva diva diva
    E quem entrar no caminho da minha diva , espera só entrar no paredão pra ficar perdido . q

    ResponderExcluir
  5. Bom, to odiando a Brunnet ! Pra mim ela ta aí só para aparecer '--
    E essa prova do carro, não tenho a menor ideia de quem vai ganhar, mas eu creio que será uma das meninas... Que pena que a Angela não pode participar ;c . Mas enfim, acho que ninguém aí indica ela! #TeamAngela

    ResponderExcluir
  6. #GO COLORIDOS
    Brunnet e Ramon tem que se salvar senão eles dois estão fritooos :O

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do reality, de verdade *u* parabéns, você consegue dar um "ar de realidade" aos participantes e tornar a leitura um pouco mais "adulta", eu gosto disso u.u
    Já que eu não comentei nas outras duas postagens vou falar sobre tudo que aconteceu nesse post.
    Começamos com um barraco super desnecessário entre o avulso que resolveu dar lição de moral e a velha que só quer ganhar ibope --'
    Depois o grupinho feminino resolveu aparecer na postagem só pra gente lembrar que elas existem. -qq A outra foi logo ver se escutava alguma coisa. Essa Line por enquanto está me agradando, mas sinto que ainda vou votar bastante para ela ser eliminada '---'
    O grupinho masculino também não perdeu tempo e sinto que vai vir uma panelinha por aí. Uma panelinha que eu vou fazer questão de eliminar. Mas... "Cuidado ela pode te engolir" shjdadkapd
    Na piscina os avulsos resolveram se reunir para jogar a Brunnet pra debaixo do ônibus, essa gorda aí, Amanda né?Depois quer falar do Japa, mas tá fazendo a mesma coisa .-.
    Por enquanto o Luciano é o meu favorito *u* só é uma pena que ele esteja no mesmo time dos dois que eu quero ver eliminados ¬¬' . E ninguém merece essa amiga dele ficar se fazendo de coitadinha, uma vez até vai né? Mas duas... E quero ver onde vai dar essa aposta u.u quero ver o Lu pelado -qq
    Depois eu dou de cara com o banheiro da casa, que lugar mau frequentado hein? E, como já era de se esperar, eles resolvem fazer uma aliança, tomara que flope, quero ver os dois nesse paredão.
    Sobre a prova acho que a Amanda e o Japa serão os últimos a ficar, mas minha torcida nessa prova vai pro time roxo. (Não sei o nome dos times então chamarei pelas cores u.u)
    #TeamPurple (menos a Jaci) #TeamLuciano, também gosto do Léo e bastante daquele de boné que não sei o nome

    ResponderExcluir