quinta-feira, 13 de março de 2014

Dia-a-dia dos participantes





















Pois bem, essa é mais uma postagem do Money and Fame. Antes de mais nada, eu queria pedir desculpas pela demora de postar. Essa semana estou muito atolado com a escola, são provas, trabalhos e estou meio que sem tempo pra fazer as tirinhas. Mas tudo tem um jeito e eu consegui postar e é isso que importa. Enfim, torcendo pra quem? O que achou dos participantes? Na próxima postagem temos a primeira prova do líder e várias novidades, não perca! É isso gente, beijos e até qualquer hora c:

9 comentários:

  1. Estou amando Money and Fame, Na torcida pela #TriboBelos,Flávia,Luiza,Léo,Tony e André estou torcendo por vcs.Quero mais!

    ResponderExcluir
  2. Bruuu sz
    Estou a odiar a Kaline '--
    Bru Rainha na Finaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal

    ResponderExcluir
  3. eu gosto da bruna e kaline divas perfeitas <3

    ResponderExcluir
  4. Adorei a Brunnet a unica que tem minha torcida o resto pode ralar tudo na primeira semana :3

    ResponderExcluir
  5. "ele só faltou me engolir ontem... se é que ele ía conseguir né?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não entendi pq a Brunnet fez isso... só se foi pra chamar atenção, pqné...

    ResponderExcluir
  6. Genteee que postagem maravilhosaaa! amei leer tudoo, seu reality tá ótimo migo, parabéns <333
    cara, amo o ramon e a brunnet mas eles tão brincando com fogo e pedindo pra se ferrarem na berlinda!
    mas amo eles agitarem o jogo! e que barraco esse da kaline e da brunnet hein? pensei que iam sair no tapa QQ
    Eren é um japa muito fofo e eu adoro ele, mas ele tá chato demais se preocupando com o sono alheio e reclamando do yuri por nada, a amanda vai acabar sentando na cabeça dele pra ele parar com isso KKKKKKK
    e vejo um potencial barraqueiro na amanda, estou só observando ela @_@
    torcendo pros coloridos ganharem imunidade S2

    ResponderExcluir
  7. Genteeeeeeeeeeeeeeeeee, mas esse eren é o jjapa mais chato que já conheci, tirando o hiroshi u.u
    Amei as meninas falando sobre o WOL ai que homenagem linda, amo/adorei thank you dono the reality, chamado, ace.
    Brunnet é muito diva, rainha suprema, vencedora do MAF, #GoBru.
    Não sei mais o que comentar, sorry u.u
    só que estou amando, adorando, está perfeito, amando, adorando, amando, adorando, amando, adorando, amando, adorando, amando, adorando, amando, adorando, amando, adorano, amandnanenwnannwnanwnnannrriwiw

    ResponderExcluir